+ 49 (0)212 33 60 52Mail

OVAL-LINE

Professional and modern hot air tools with narrow handle, high-performance heating power and strong air output, combined with serviceability. The new Forsthoff-product line, Quality made in Germany – since 40 years.

Saber Mais

O NOVO QUICK-L-ELECTRONIC

Aparelho de ar quente manual leve, com alta potência de 1500 W, pequena asa e reduzido peso. Com estágio de frio integrado sem regulação da pré-selecção do aquecimento.

Saber Mais

AUTOMATISMOS DE SOLDAR A AR QUENTE

Tecnologia eficiente e versátil para soldagem de lonas de camião, tendas, toldos e telas publicitárias.

Saber Mais

GERADORES INDUSTRIAIS DE AR QUENTE

Geradores de ar quente robustos para retracção, secagem e modelagem em transportadores de correias e máquinas.

Saber Mais

Aparelhos de soldar a ar quente

Campos de aplicação do produto

Aparelhos de soldar a ar quente para a indústria e comércio

Aparelhos de soldagem automática

Aparelhos de soldagem automática a ar quente para a soldagem eficiente de telas publicitárias, transportadores de correias e lonas de camião.

Aparelhos de soldagem manual

Aparelhos de ar quente compactos para a soldagem manual de plástico, reparação de lonas de camião, de aplicação variada.

Geradores de ar quente

Geradores de ar quente com potência extremamente elevada e tecnologia robusta para utilização em transportadores de correias, construção de máquinas e instalações industriais.

Campos de aplicação

Encontrar rapidamente o produto certo para o seu  sector ou aplicação

Cobertura de edifícios

Na aplicação de plásticos e de telas de impermeabilização de coberturas, são utilizados aparelhos de soldar manuais e automáticos FORSTHOFF.

Indústria de embalagem

Na Indústria de embalagem, variadíssimas máquinas de empacotamento são equipadas com os nossos sopradores de ar quente e geradores de ar quente para processos de retracção.

Soldagem de encerados

Transformadores de encerados e toldos, aplicam os nossos aparelhos de soldar a ar quente na soldagem de encerados para camiões, no fabrico de tendas, marquises, telas publicitárias e na reparação de toldos e encerados danificados.

Construção de máquinas

Os nossos aparelhos de ar quente são aplicados em muitos processos de produção para activação, retracção, secagem, esterilização ou aquecimento.

Serralharia de plásticos

A indústria de plásticos aplica os nossos aparelhos de ar quente na soldagem de tubos, reservatórios, instalações de ventilação e chapas plásticas. Todos os materiais termoplásticos podem ser processados.

Go to top of page